Atenção

Atualize seu navegador

Navegadores antigos e desatualizados apresentam problemas de segurança
e de compatibilidade com os novos websites.

Para um melhor aproveitamento desse site, atualize seu navegador.

  • Google Chrome

    Google Chrome

  • Mozilla Firefox

    Mozilla Firefox

  • Apple Safari

    Apple Safari

  • Opera Browser

    Opera Browser

  • Internet Explorer

    Internet Explorer

Gbarel Recursos Humanos
linkedin facebook twitter

Rua Pernambuco, 259 - Centro - Sorocaba/SP

gbarel@gbarel.com.br | +55 15 3327-5700

Serviços para os Profissionais

Formação de Propagandista Farmacêutico

Informações do treinamento

Tema: Oferecer vantagem competitiva nos processos seletivos da área; Proporcionar conhecimento teórico-prático com foco nas competências para a propaganda médica; Possibilitar oportunidades e Plano de Carreira na Indústria Farmacêutica; Discutir o papel do Propagandista Farmacêutico nos dias de hoje e Vivenciar um processo de Recrutamento e Seleção com foco nas competências.

Data de Início: 08/11/2014

Local: Consultoria GBAREL RH (Rua Pernambuco, nº 259, Centro, Sorocaba/SP)

Instrutor: Gleuber Tomas (Especialista, com vasta vivência na área Farmacêutica, Graduado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Marketing, com ênfase em Comunicação na USP. Profissional com sólida experiência de 16 anos em Grandes Indústrias Farmacêuticas, atuando como gestor nos maiores mercados do Brasil, tais como, Porto Alegre/RS, São Paulo Capital, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Campinas e todo Interior Paulista.)

Descrição do treinamento

PROGRAMA:
ü  Competências pessoais e profissionais para o profissional da propaganda médica.
ü  Como se preparar para um processo seletivo.
ü  Visão geral do trabalho do representante  no campo.
ü  Técnica de vendas (Abertura ao Fechamento).
ü  Construção do Roteiro de Visitas.
ü  Arrumação do material promocional para o dia de trabalho em campo.
ü  A Grade Promocional.
ü   Fases dos produtos e prioridades.
ü  Qual a importância da Ajuda Visual.
ü  Entendendo a propaganda e seu Target (o que é).
ü  Metas (o quê, por quê e como).
ü  O antes, o durante e depois da propaganda.
ü  Consciência dos principais prescritores do território.
ü  Propagandas Simuladas.
ü  Registros das informações no sistema.

INFORMAÇÕES GERAIS:
ü  Carga Horária: 08:00 horas (das 08:30 as 17:30 horas, com uma hora de almoço não incluso no valor do curso);
ü  Incluso: Apostila e Certificado. (mediante ao à participação no curso).

 

 

Voltar